Cartão Vodafone bankintercard​

O cartão de crédito que lhe dá

10%

de desconto sobre o valor da fatura Vodafone

no máximo de 5€ por mês,
durante 36 meses 2.

Desde que efetue
uma compra por mês

com o cartão de crédito.​

  • Você decide
    como deseja pagar
  • Seja qual for
    o seu banco
  • Sem comissão
    de disponibilização de cartão de crédito
    (sem anuidade)

(1) Exemplo para novas adesões, para um limite de crédito de 1.500€ e reembolso no prazo de 12 meses à Taxa Anual Nominal (TAN) de 14,20%.
(2) Desconto de 10% sobre o(s) valor(es) da(s) fatura(s) Vodafone, creditado diretamente no extrato do seu cartão de crédito, no máximo de 5 euros por mês, durante 36 meses, e desde que efetue uma compra por mês com o cartão de crédito. Perda do direito à oferta em caso de incumprimento das condições contratuais. Consulte em detalhe os benefícios no Regulamento do Cartão de Crédito Vodafone bankintercard.

contactless

Contactless

Uma forma mais simples, rápida e segura de pagar as suas compras. Basta aproximar o seu cartão do terminal contactless. Para pagamentos abaixo de 50 € não precisa de inserir PIN.

descontos

10% fatura Vodafone

Desconto até 10% sobre o valor mensal da fatura Vodafone, creditado diretamente no seu cartão de crédito.

anuidade

Sem comissão

de disponibilização de cartão de crédito
(sem anuidade).

banco

Não precisa mudar de banco

Não é necessário mudar de banco, nem abrir uma outra conta. Basta domiciliar o seu cartão na sua conta habitual.

transferencias

Transferências de Fundos

Transfira dinheiro para a conta à ordem associada ao pagamento por débito direto.
Simples e em 24 horas úteis.

pagamentos

Pagamentos flexíveis

Quanto quer pagar a cada mês é uma decisão sua, desde 2% do saldo em dívida (mínimo de 7,50€) até à sua totalidade.

segurança

Seguros gratuitos

Beneficia, gratuitamente, da cobertura de Acidentes Pessoais, até 500.000€ em caso de morte ou invalidez, e da Assistência em Viagem, sempre que a viagem tenha sido paga com o seu cartão. Saiba mais em ​Informação a Clientes.

multibanco

Pagamentos no Multibanco

Pode usar o seu bankintercard para pagamentos de serviços ou para pagamentos ao Estado, na rede de caixas automáticas MB. Ou associar o seu cartão à App MBWay, para compras e cartões virtuais.

Instale já no seu telemóvel

Logo App bankintercard App Store Google Play

Com esta App é mais simples, rápido e seguro gerir os seus cartões bankintercard.

App Phone

Faça download da App bankintercard e personalize a forma de autenticação!

  • Face ID
  • Impressão digital
  • Ou mantenha o acesso tradiconal, com Utilizador e Password
E comece a gerir os seus Cartões bankintercard no telemóvel.

Principais operações disponiveis no seu Homebanking:

  • Saldo utilizado e disponivel à data
  • Movimentos efetuados no mês e meses anteriores
  • Extrato dos últimos 12 meses
  • Valor e dados para pagamento mensal
  • Pedido de PIN por SMS
  • Transferência de fundos para a conta a ordem
  • Alteração de percentagem de pagamento
  • Pedidos diversos (alteração de morada, alteração de dados pessoais, alteração de IBAN para efeitos de Débito Direto, reclamações e sugestões, entre outros)

É cliente e ainda não aderiu aos meios digitais?

Tenha o seu cartão bankintercard sempre à mão através da App ou do Homebanking

Instale já no seu telemóvel

Logo App bankintercard
QR Code
App Store
Google Play

Condições do Cartão de Crédito Vodafone bankintercard​


Destinatários: Clientes da Vodafone.

Limite de crédito: até 6.000 euros.

Anuidade: Sem comissão de disponibilização de cartão de crédito.

Opção de pagamento: pagamento mensal a partir de 2% do saldo em dívida, com um montante mínimo de 7,50 €. A opção de pagamento pode ser alterada a qualquer momento, para qualquer outra percentagem ou montante total através do Homebanking ou com uma simples chamada telefónica para a Linha de Apoio.

Modalidade de crédito: cartão de crédito com período de free float.

TAEG: de 15,5%. para novas adesões, para um limite de crédito de 1.500 € e reembolso no prazo de 12 meses à Taxa Anual Nominal (TAN) de 14,20%.

Condições de atribuição 10% de desconto: desconto de 10% do valor mensal na(s) fatura(s) da Vodafone, creditado diretamente no seu cartão de crédito, no máximo de 5,00 € por mês e durante 36 meses, desde que efetue, no mínimo, uma compra mensal com o cartão. Perda do direito à oferta em caso de incumprimento das condições contratuais.


Conheça em detalhe os benefícios no Regulamento do Cartão de Crédito Vodafone bankintercard.



BANKINTER CONSUMER FINANCE, E.F.C., S.A. – Sucursal em Portugal.

Sede: Avda. de Bruselas 12, 28108 Alcobendas, Madrid, registada no Registo Comercial de Madrid, Livro 22.729, Página 181, Registo M-259543, com NIF A82650672. Sucursal em Portugal: Praça Marquês de Pombal, nº13 4ºandar, 1250-162 Lisboa, NIPC 980575443, CRC de Lisboa.

Ficha de Informação Normalizada (FIN) disponível em informação aos clientes.

É necessário ter uma conta corrente no Bankinter para ter o cartão?

Não é necessário. Com o Cartão Vodafone bankintercard tudo são vantagens, porque pode ter um cartão de crédito com imensos benefícios sem mudar de banco. O pagamento mensal é feito por débito direto na conta que nos indicar.

Quanto tempo terei de esperar até ter o meu cartão?

Aproximadamente 5-7 dias úteis após recebermos a Proposta de Adesão, conjuntamente com toda a documentação necessária.

Como ativar o cartão?

Fácil, basta telefonar para a Linha de Apoio através do 915 60 70 70​. Os nossos Assistentes tratarão do resto.

Qual o horário de funcionamento da Linha de Apoio?

A Linha de Apoio funciona das 8:00 às 20:00h, de segunda a sábado. Fora desse horário estarão disponíveis serviços de emergência para cancelamento de cartão, basta seguir as instruções do Sistema de Atendimento Automático.

Quando é feito o débito direto na conta?

O débito direto é feito mensalmente na data limite de pagamento indicada no seu extrato mensal, a partir de 20 dias após a emissão do extrato .

É possível alterar a percentagem de pagamento?

Sempre que quiser, em função das suas preferências e disponibilidade. Apenas deve telefonar para a Linha de Apoio através do 915 60 70 70, até 5 dias antes da data limite de pagamento.

O que devo fazer em caso de perda ou roubo do cartão?

Deve telefonar com a maior brevidade para a Linha de Apoio através do 915 60 70 70. Os nossos Assistentes ajudarão no processo e procederão de imediato ao cancelamento e substituição do mesmo.

Quais são os seguros gratuitos do cartão?

O Vodafone bankintercard tem incluído um seguro gratuito de Assistência em Viagem e de Acidentes Pessoais. Confira as garantias.

Em caso de acidente ou ocorrência em viagem como poderei contactar a seguradora?

Para sinistros relativos ao Seguro de Assistência em Viagem, contacte a Linea Directa através do (+ 351) 215 551 120. Para sinistros relativos ao Seguro de Acidentes Pessoais contacte a MAPFRE através de comunicação escrita para o email sinistrosparticipacoes@mapfre.pt. Qualquer esclarecimento prévio, pode sempre contactar a Linha de Apoio 915 60 70 70.

Como funciona o pagamento por Contactless?

A tecnologia Contactless permite-lhe efetuar pagamentos de forma simples, rápida e com total segurança. Basta conferir a operação, aproximar o seu cartão do terminal Contactless e se a transação for igual ou inferior a 50 € não precisa de PIN. Sendo superior a 50 €, ou o valor das transações sucessivas for superior a 150 €, ou ainda quando o valor acumulado das operações realizadas no próprio dia for superior a 150 €, deverá inserir o PIN. Fazer compras através da tecnologia Contactless só é possível depois de ter feito a 1ª transação com Chip&PIN. Deve sempre guardar a cópia do talão comprovativo da transação efetuada.

Como funciona o desconto de 10%?

Basta usar o seu cartão em compras, e nós oferecemos-lhe um desconto de 10% do valor mensal na(s) fatura(s) da Vodafone, no máximo de 5 euros por mês e durante 36 meses. O valor é creditado diretamente na sua conta-cartão, no mês seguinte, com o descritivo Reembolso Cartão. Sabemos que não vai ser o caso, mas haverá perda do direito a esta oferta em caso de incumprimento das condições contratuais.

Como posso aderir ao homebanking?

Faça a sua adesão na Área Privada do site. Ao aderir a este serviço, o código passará a ser único para a Linha de Apoio e Homebanking. Para qualquer questão, contacte 915 60 70 70.

Quais as funcionalidades disponíveis no homebanking?

Com o homebanking vai poder gerir online, a qualquer momento, o seu cartão de crédito. Poderá consultar saldos e movimentos, efetuar transferências para a sua conta à ordem, consultar o extrato mensal, modificar a % de pagamento, gerir os seus dados pessoais e efetuar diversos pedidos. Poderá ainda solicitar o bloqueio do seu cartão numa situação de emergência (perda / roubo), esteja onde estiver.

Não recebi o SMS com o código de acesso à Linha de Apoio bankintercard. O que faço?

Caso não tenha recebido o SMS com o código de acesso, deverá contactar a Linha de Apoio bankintercard através do 915 60 70 70.

Bloqueei a minha conta na Área de Cliente bankintercard. O que faço?

Caso o acesso à sua conta esteja bloqueado, deverá contactar a Linha de Apoio bankintercard através do 915 60 70 70

Esqueci-me do PIN do meu cartão. O que faço?

Basta aceder no seu homebanking à opção “Pedido de PIN” no menu superior. Receberá no seu telemóvel um código para confirmar esta operação, e de seguida recebe, também no seu telemóvel, o PIN do seu cartão. Para sua segurança apague o SMS e altere para um PIN à sua escolha numa caixa Multibanco.

Como posso instalar a App bankintercard no meu telemóvel?

Faça download da App bankintercard Portugal através da Apple Store (IOS) ou Google Play (Android). Personalize a forma de autenticação com utilizador e password, por impressão digital ou Face ID, e comece a gerir os seus cartões bankintercard a partir do seu telemóvel. Pode consultar saldos e movimentos, alterar o valor ou percentagem de pagamento, transferir fundos para a conta de Depósito à Ordem associada ao Débito Direto, pedir o PIN do cartão, caso se tenha esquecido, entre outras operações disponíveis.

Como posso instalar a versão Mobile no meu telemóvel?

É muito simples. Entre em www.bankintercard.pt a partir do seu telemóvel:

  • em equipamentos iOS, abra o menu de opções do navegador e selecione “Ecrã principal” e depois “Adicionar”;
  • em equipamento Android, abra o menu de opções do navegador e selecione “Adicionar ao ecrã principal” e depois “Adicionar”.


Contacte-nos

Tem alguma dúvida ou questão?
Ligue-nos gratuitamente

Exclusivo para novos clientes 800 21 70 70