


Quer poupar 10% na sua

Cartão Vodafone bankintercard
O cartão de crédito que lhe dá
10%
de desconto sobre o valor da fatura Vodafone
no máximo de 5 por mês,
durante 36 meses 2.
Desde que efetue
uma compra por mês
com o cartão de crédito.
-
Você decide
como deseja pagar -
Seja qual for
o seu banco -
Sem comissão
de disponibilização de cartão de crédito
(sem anuidade)
(1) Exemplo para novas adesões, para um limite de crédito de 1.500 e reembolso no prazo de 12 meses à Taxa Anual Nominal (TAN) de 14,30%.
(2) Desconto de 10% sobre o(s) valor(es) da(s) fatura(s) Vodafone, creditado diretamente no extrato do seu cartão de crédito, no máximo de 5 euros por mês, durante 36 meses, e desde que efetue uma compra por mês com o cartão de crédito. Este benefício só será atribuído aos titulares do cartão que tenham celebrado um contrato pós-pago com a Vodafone estando, por isso, excluídos desta atribuição titulares com tarifários pré-pagos. Perda do direito à oferta em caso de incumprimento das condições contratuais. Consulte em detalhe os benefícios no Regulamento do Cartão de Crédito Vodafone bankintercard.

Contactless
Uma forma mais simples, rápida e segura de pagar as suas compras. Basta aproximar o seu cartão do terminal contactless. Para pagamentos abaixo de 50 não precisa de inserir PIN.

10% fatura Vodafone
Desconto até 10% sobre o valor mensal da fatura Vodafone, creditado diretamente no seu cartão de crédito.

Sem comissão
de disponibilização de cartão de crédito
(sem anuidade).

Não precisa mudar de banco
Não é necessário mudar de banco, nem abrir uma outra conta. Basta domiciliar o seu cartão na sua conta habitual.

Transferências de Fundos
Transfira dinheiro para a conta à ordem associada ao pagamento por débito direto.
Simples e em 24 horas úteis.

Pagamentos flexíveis
Quanto quer pagar a cada mês é uma decisão sua, desde 2% do saldo em dívida (mínimo de 7,50) até à sua totalidade.

Seguros gratuitos
Beneficia, gratuitamente, da cobertura de Acidentes Pessoais, até 500.000 em caso de morte ou invalidez, e da Assistência em Viagem, sempre que a viagem tenha sido paga com o seu cartão. Saiba mais em Informação a Clientes.

Pagamentos no Multibanco
Pode usar o seu bankintercard para pagamentos de serviços ou para pagamentos ao Estado, na rede de caixas automáticas MB. Ou associar o seu cartão à App MBWay, para compras e cartões virtuais.
Com esta App é mais simples, rápido e seguro gerir
os seus cartões bankintercard.

Faça download da App
bankintercard e personalize
a forma de autenticação!
- Face ID
- Impressão digital
- Ou mantenha o acesso tradiconal,
com Utilizador e Password
bankintercard no telemóvel.
Principais operações disponiveis
no seu Homebanking:
- Saldo utilizado e disponivel à data
- Movimentos efetuados no mês e meses anteriores
- Extrato dos últimos 12 meses
- Valor e dados para pagamento mensal
- Pedido de PIN por SMS
- Transferência de fundos para a conta a ordem
- Alteração de percentagem de pagamento
- Pedidos diversos (alteração de morada, alteração de dados pessoais, alteração
de IBAN para efeitos de Débito Direto, reclamações e sugestões, entre outros)
Condições do Cartão de Crédito Vodafone bankintercard
Destinatários: Clientes da Vodafone.
Limite de crédito: até 6.000 euros.
Anuidade: Sem comissão de disponibilização de cartão de crédito.
Opção de pagamento: pagamento mensal a partir de 2% do saldo em dívida, com um montante mínimo de 7,50 . A opção de pagamento pode ser alterada a qualquer momento, para qualquer outra percentagem ou montante total através do Homebanking ou com uma simples chamada telefónica para a Linha de Apoio.
Modalidade de crédito: cartão de crédito com período de free float.
TAEG: de 15,6%. para novas adesões, para um limite de crédito de 1.500 e reembolso no prazo de 12 meses à Taxa Anual Nominal (TAN) de 14,30%.
Condições de atribuição 10% de desconto: desconto de 10% do valor mensal na(s) fatura(s) da Vodafone, creditado diretamente no seu cartão de crédito, no máximo de 5,00 por mês e durante 36 meses, desde que efetue, no mínimo, uma compra mensal com o cartão. Este benefício só será atribuído aos titulares do cartão que tenham celebrado um contrato pós-pago com a Vodafone estando, por isso, excluídos desta atribuição titulares com tarifários pré-pagos. Perda do direito à oferta em caso de incumprimento das condições contratuais.
Conheça em detalhe os benefícios no Regulamento do Cartão de Crédito Vodafone bankintercard.
BANKINTER CONSUMER FINANCE, E.F.C., S.A. – Sucursal em Portugal.
Sede: Avda. de Bruselas 12, 28108 Alcobendas, Madrid, registada no Registo Comercial de Madrid, Livro 22.729, Página 181, Registo M-259543, com NIF A82650672. Sucursal em Portugal: Praça Marquês de Pombal, nº13 4ºandar, 1250-162 Lisboa, NIPC 980575443, CRC de Lisboa.
Ficha de Informação Normalizada (FIN) disponível em informação aos clientes.
É necessário ter uma conta corrente no Bankinter para ter o cartão?
Não é necessário. Com o Cartão Vodafone bankintercard tudo são vantagens, porque pode ter um cartão de crédito com imensos benefícios sem mudar de banco. O pagamento mensal é feito por débito direto na conta que nos indicar.
Quanto tempo terei de esperar até ter o meu cartão?
Aproximadamente 5-7 dias úteis após recebermos a Proposta de Adesão, conjuntamente com toda a documentação necessária.
Como ativar o cartão?
Fácil, basta telefonar para a Linha de Apoio através do 915 60 70 70. Os nossos Assistentes tratarão do resto.
Qual o horário de funcionamento da Linha de Apoio?
A Linha de Apoio funciona das 8:00 às 20:00h, de segunda a sábado. Fora desse horário estarão disponíveis serviços de emergência para cancelamento de cartão, basta seguir as instruções do Sistema de Atendimento Automático.
Quando é feito o débito direto na conta?
O débito direto é feito mensalmente na data limite de pagamento indicada no seu extrato mensal, a partir de 20 dias após a emissão do extrato .
É possível alterar a percentagem de pagamento?
Sempre que quiser, em função das suas preferências e disponibilidade. Apenas deve telefonar para a Linha de Apoio através do 915 60 70 70, até 5 dias antes da data limite de pagamento.
O que devo fazer em caso de perda ou roubo do cartão?
Deve telefonar com a maior brevidade para a Linha de Apoio através do 915 60 70 70. Os nossos Assistentes ajudarão no processo e procederão de imediato ao cancelamento e substituição do mesmo.
Quais são os seguros gratuitos do cartão?
O Vodafone bankintercard tem incluído um seguro gratuito de Assistência em Viagem e de Acidentes Pessoais. Confira as garantias.
Em caso de acidente ou ocorrência em viagem como poderei contactar a seguradora?
Para sinistros relativos ao Seguro de Assistência em Viagem, contacte a Linea Directa através do (+ 351) 215 551 120. Para sinistros relativos ao Seguro de Acidentes Pessoais contacte a MAPFRE através de comunicação escrita para o email sinistrosparticipacoes@mapfre.pt. Qualquer esclarecimento prévio, pode sempre contactar a Linha de Apoio 915 60 70 70.
Como funciona o pagamento por Contactless?
A tecnologia Contactless permite-lhe efetuar pagamentos de forma simples, rápida e com total segurança. Basta conferir a operação, aproximar o seu cartão do terminal Contactless e se a transação for igual ou inferior a 50 não precisa de PIN. Sendo superior a 50 , ou o valor das transações sucessivas for superior a 150 , ou ainda quando o valor acumulado das operações realizadas no próprio dia for superior a 150 , deverá inserir o PIN. Fazer compras através da tecnologia Contactless só é possível depois de ter feito a 1ª transação com Chip&PIN. Deve sempre guardar a cópia do talão comprovativo da transação efetuada.
Como funciona o desconto de 10%?
Basta usar o seu cartão em compras, e nós oferecemos-lhe um desconto de 10% do valor mensal na(s) fatura(s) da Vodafone, no máximo de 5 euros por mês e durante 36 meses. O valor é creditado diretamente na sua conta-cartão, no mês seguinte, com o descritivo Reembolso Cartão. Sabemos que não vai ser o caso, mas haverá perda do direito a esta oferta em caso de incumprimento das condições contratuais.
Como posso aderir ao homebanking?
Faça a sua adesão na Área Privada do site. Ao aderir a este serviço, o código passará a ser único para a Linha de Apoio e Homebanking. Para qualquer questão, contacte 915 60 70 70.
Quais as funcionalidades disponíveis no homebanking?
Com o homebanking vai poder gerir online, a qualquer momento, o seu cartão de crédito. Poderá consultar saldos e movimentos, efetuar transferências para a sua conta à ordem, consultar o extrato mensal, modificar a % de pagamento, gerir os seus dados pessoais e efetuar diversos pedidos. Poderá ainda solicitar o bloqueio do seu cartão numa situação de emergência (perda / roubo), esteja onde estiver.
Não recebi o SMS com o código de acesso à Linha de Apoio bankintercard. O que faço?
Caso não tenha recebido o SMS com o código de acesso, deverá contactar a Linha de Apoio bankintercard através do 915 60 70 70.
Bloqueei a minha conta na Área de Cliente bankintercard. O que faço?
Caso o acesso à sua conta esteja bloqueado, deverá contactar a Linha de Apoio bankintercard através do 915 60 70 70
Esqueci-me do PIN do meu cartão. O que faço?
Basta aceder no seu homebanking à opção “Pedido de PIN” no menu superior. Receberá no seu telemóvel um código para confirmar esta operação, e de seguida recebe, também no seu telemóvel, o PIN do seu cartão. Para sua segurança apague o SMS e altere para um PIN à sua escolha numa caixa Multibanco.
Como posso instalar a App bankintercard no meu telemóvel?
Faça download da App bankintercard Portugal através da Apple Store (IOS) ou Google Play (Android). Personalize a forma de autenticação com utilizador e password, por impressão digital ou Face ID, e comece a gerir os seus cartões bankintercard a partir do seu telemóvel. Pode consultar saldos e movimentos, alterar o valor ou percentagem de pagamento, transferir fundos para a conta de Depósito à Ordem associada ao Débito Direto, pedir o PIN do cartão, caso se tenha esquecido, entre outras operações disponíveis.
Como posso instalar a versão Mobile no meu telemóvel?
É muito simples. Entre em www.bankintercard.pt a partir do seu telemóvel:
- em equipamentos iOS, abra o menu de opções do navegador e selecione “Ecrã principal” e depois “Adicionar”;
- em equipamento Android, abra o menu de opções do navegador e selecione “Adicionar ao ecrã principal” e depois “Adicionar”.
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