Disponível 24h por dia
Sem filas de espera
Em total segurança

A Beatriz é a nova Assistente Virtual da Linha de Apoio bankintercard. Responde por voz à sua voz, e como é fruto de Inteligência Artificial, vai aprender nas interações consigo.

O que pode fazer por si?
icono consulta de saldos
Consulta de saldo

Pode obter o saldo utilizado e disponível no seu cartão.

icono alteracao morada
Alteração de morada

A Beatriz irá indicar-lhe quais os passos necessários para alterar a sua morada através do homebanking.

icono dados para pagamento
Dados para pagamento

A Beatriz irá indicar-lhe a entidade, referência e valor para pagamento.

icono seguros
Acionar os seguros gratuitos

Para que possa acionar os seguros de Acidentes Pessoais ou de Assistência em Viagem, a Beatriz irá transferir a sua chamada para a Companhia de Seguros.

icono ativacao cartao
Ativação de cartão

Pode ainda ativar o seu cartão de substituição / renovação com a Beatriz.

icono cancelamento cartao
Cancelamento urgente de cartão

Se nos contactar fora do horário de atendimento da nossa Linha de Apoio, a Beatriz irá transferir a sua chamada para a SIBS para que possa cancelar o seu cartão por perda, furto ou roubo.

icono alteracao iban
Alteração de IBAN

Caso necessite de alterar o IBAN, a Beatriz irá indicar-lhe quais os documentos que tem de submeter através do homebanking para alterar a conta onde tem o pagamento domiciliado.

Como pode interagir com a Beatriz?

É muito simples, basta falar com ela! Diga-lhe o que pretende e a nossa Assistente Virtual irá ajudá-lo. Se por algum motivo não conseguir, a Beatriz irá transferir a sua chamada para um Assistente Telefónico.

A Assistente Virtual bankintercard não tem qualquer custo de adesão ou manutenção, tendo apenas associado o custo da chamada telefónica cujo valor é cobrado pelo operador de Telecomunicações, correspondendo a 0,09 euros/minuto (s/IVA incluído) para as chamadas a partir de Portugal originadas nas redes fixas e 0,13 euros (s/IVA incluído) para as originadas nas redes móveis (vide Deliberação ANACOM).

E é seguro?

Totalmente seguro! A Beatriz só aceitará instruções depois de o identificar. E para isso, irá necessitar do seu Número de Identificação Fiscal (NIF) e das posições do seu código de acesso numérico. Por isso, se ainda não tem código de acesso, ou se ainda não alterou para código numérico, aceda a bankintercard.pt, Área Privada, e siga os passos para adesão ou alteração do código.