


Fale com a nova Assistente
24h por dia
A Beatriz é a nova Assistente Virtual da Linha de Apoio bankintercard. Responde por voz à sua voz, e como é fruto de Inteligência Artificial, vai aprender nas interações consigo.

Pode ativar o seu cartão de substituição / renovação com a Beatriz.

Pode obter o saldo utilizado e o saldo disponível no seu cartão.

Irá indicar-lhe a entidade, referência, valor e data para pagamento.

Pode transferir dinheiro para a conta à ordem associada ao pagamento por débito direto.

Pode alterar a opção de pagamento para qualquer percentagem ou montante, desde 2% do saldo em dívida, com mínimo de 7,50.

A Beatriz pode ajudá-lo no pedido de código de utilizador e/ou código de acesso e no desbloqueio do acesso HB.

Se não se recorda do seu PIN, pode solicitar à Beatriz o seu reenvio por SMS, em total segurança.

A Beatriz irá indicar-lhe quais os documentos que tem de submeter através do homebanking para alterar a conta onde tem o pagamento domiciliado.

A Beatriz irá indicar-lhe quais os passos necessários para alterar a sua morada através do homebanking.

Fora do horário de atendimento da nossa Linha de Apoio, a Beatriz transfere a chamada para a SIBS que irá cancelar o seu cartão por perda, furto ou roubo.

Para que possa acionar os seguros, a Beatriz irá transferir a sua chamada para a Companhia de Seguros.
Como pode interagir com a Beatriz?
É muito simples, basta falar com ela! Diga-lhe o que pretende e a nossa Assistente Virtual irá ajudá-lo. Se por algum motivo não conseguir, a Beatriz irá transferir a sua chamada para um Assistente Telefónico.
A Assistente Virtual bankintercard não tem qualquer custo de adesão ou manutenção, tendo apenas associado o custo da chamada telefónica cujo valor é cobrado pelo operador de Telecomunicações, correspondendo a 0,09 euros/minuto (s/IVA incluído) para as chamadas a partir de Portugal originadas nas redes fixas e 0,13 euros (s/IVA incluído) para as originadas nas redes móveis (vide Deliberação ANACOM).
E é seguro?
Totalmente seguro! A Beatriz só aceitará instruções depois de o identificar. E para isso, irá necessitar do seu Número de Identificação Fiscal (NIF) e das posições do seu código de acesso numérico. Por isso, se ainda não tem código de acesso, ou se ainda não alterou para código numérico, aceda a bankintercard.pt, Área Privada, e siga os passos para adesão ou alteração do código.