Cartão bankintercard Gold

Organize as suas compras e escolha a modalidade de pagamento mensal que mais lhe convém.

Tarjeta bankintercard oro

Ainda lhe devolvemos

5%


5% das compras feitas durante os primeiros 12 meses,
no máximo de 10€ por mês, até 120€ no ano
.

  • Você decide
    como deseja pagar
  • Seja qual for
    o seu banco
  • Sem
    anuidade2

(1) Exemplo para novas adesões, para um limite de crédito de 1.500€ e reembolso no prazo de 12 meses à Taxa Anual Nominal (TAN) de 15,00%.
(2) Não se aplica encargo por disponibilização de cartão de crédito.

multibanco

Pagamentos nas Caixas Automáticas da Rede Multibanco e WB WAY

Agora já pode usar o seu bankintercard para pagamentos ao Estado e Setor Público (IMI, IRS, IVA, ect), Serviços (água, luz, etc), adesão e gestão daVia Verde, Compras com o telemóvel e gerar cartões virtuais MB NET.

anuidade

Sem anuidade

Não se aplica encargo por disponibilização de cartão de crédito.

banco

Não precisa mudar de banco

Não é necessário mudar de banco, nem abrir uma outra conta. Basta domiciliar o seu cartão na sua conta habitual.

pagamentos

Pagamentos flexíveis

Quanto quer pagar a cada mês é uma decisão sua. Desde 2% do saldo em dívida, até à sua totalidade.

segurança

Com total segurança

Seguro gratuito com cobertura até 500.000€, em caso de morte ou invalidez. Mais informações sobre as coberturas dos seguros disponíveis no site.

transferencias

Sem comissões de transferência

Transfira dinheiro para a sua conta à ordem associada, sem comissões de transferência. Simples e em 24h úteis.

Condições do Cartão de Crédito bankintercard Gold

Limite de crédito: até 6.000 euros.

Anuidade: não se aplica encargo por disponibilização de cartão de crédito.

Opção de pagamento: pagamento mensal a partir de 2% do saldo em dívida, com um montante mínimo de 7,50 €. A opção de pagamento pode ser alterada a qualquer momento, para qualquer outra percentagem ou montante total, com uma simples chamada telefónica para a Linha de Apoio.

Modalidade de crédito: cartão de crédito com período de free float.

TAEG: de 16,1%. Exemplo para novas adesões, para um limite de crédito de 1.500 € e reembolso no prazo de 12 meses à Taxa Anual Nominal (TAN) de 15,00%.

Condições de atribuição de cash-back 5%: devolução de 5% das compras efetuadas durante os primeiros 12 meses, no valor máximo de 10 € por mês, até 120 € no ano.
Perda do direito à oferta em caso de incumprimento.



BANKINTER CONSUMER FINANCE, E.F.C., Sucursal en Portugal.

Sede: Avda. de Bruselas 12, 28108 Alcobendas, Madrid, registada no Registo Comercial de Madrid, Livro 22.729, Página 181, Registo M-259543, com NIF A82650672. Sucursal em Portugal: Praça Marquês de Pombal, nº13 4ºandar, 1250-162 Lisboa, NIPC 980575443, CRC de Lisboa.

Ficha de Informação Normalizada (FIN) disponível em informação aos clientes.

É necessário ter uma conta corrente no Bankinter para ter o cartão?

Não é necessário. Com o Bankintercard tudo são vantagens, porque pode ter um cartão de crédito com imensos benefícios sem mudar de banco. O pagamento mensal é feito por débito direto na conta que nos indicar.

Quanto tempo terei de esperar até ter o meu cartão?

Aproximadamente 5-7 dias úteis após recebermos a Proposta de Adesão, conjuntamente com toda a documentação necessária.

Como ativar o cartão?

Fácil, basta telefonar para a Linha de Apoio através do 707 20 60 60. Os nossos Assistentes tratarão do resto.

Qual o horário de funcionamento da Linha de Apoio?

A Linha de Apoio funciona das 8:00 às 22:00h, de segunda a sábado. Fora desse horário estarão disponíveis serviços de emergência para cancelamento de cartão, basta seguir as instruções do Sistema de Atendimento Automático.

Quando é feito o débito direto na conta?

O débito direto é feito mensalmente na data limite de pagamento indicada no seu extrato mensal, a partir de 20 dias após a emissão do extrato .

É possível alterar a percentagem de pagamento?

Sempre que quiser, em função das suas preferências e disponibilidade. Apenas deve telefonar para a Linha de Apoio através do 707 20 60 60, até 5 dias antes da data limite de pagamento.

O que devo fazer em caso de perda ou roubo do cartão?

Deve telefonar com a maior brevidade para a Linha de Apoio através do 707 20 60 60. Os nossos Assistentes ajudarão no processo e procederão de imediato ao cancelamento e substituição do mesmo.

Quais são os seguros gratuitos do cartão?

O bankintercard Gold tem incluído um seguro gratuito de Assistência em Viagem e de Acidentes Pessoais. Confira as garantias.

Em caso de acidente ou ocorrência em viagem como poderei contactar a seguradora?

Para sinistros relativos ao Seguro de Assistência em Viagem, contacte a Linea Directa através do (+ 351) 215 551 120. . Para sinistros relativos ao Seguro de Acidentes Pessoais contacte a MAPFRE através de comunicação escrita para o email sinistrosparticipacoes@mapfre.pt. Qualquer esclarecimento prévio, pode sempre contactar a Linha de Apoio 707 20 60 60.

Como funciona o cash back mensal de 5%?

Basta usar o seu cartão em compras e devolvemos 5% das mesmas no mês seguinte, durante os primeiros 12 meses, no valor máximo de 10 € por mês, até 120 € no ano. Sabemos que não vai ser o caso, mas haverá perda do direito à oferta em caso de incumprimento. A aplicabilidade do cash back 5% é exclusiva para clientes que tenham escolhido este produto na adesão ao bankintercard.

Como posso aderir ao homebanking?

Faça a sua adesão na Área Privada do site. Ao aderir a este serviço, o código passará a ser único para a Linha de Apoio e Homebanking. Para qualquer questão, contacte 707 20 60 60.

Quais as funcionalidades disponíveis no homebanking?

Com o homebanking vai poder gerir online, a qualquer momento, o seu cartão de crédito. Poderá consultar saldos e movimentos, efetuar transferências para a sua conta à ordem, consultar o extrato mensal, modificar a % de pagamento, gerir os seus dados pessoais e efetuar diversos pedidos. Poderá ainda solicitar o bloqueio do seu cartão numa situação de emergência (perda / roubo), esteja onde estiver.

Não recebi o SMS com o código de acesso à Linha de Apoio bankintercard. O que faço?

Caso não tenha recebido o SMS com o código de acesso, deverá contactar a Linha de Apoio bankintercard através do 707 20 60 60.

Bloqueei a minha conta na Área de Cliente bankintercard. O que faço?

Caso o acesso à sua conta esteja bloqueado, deverá contactar a Linha de Apoio bankintercard através do 707 20 60 60.

Como posso instalar a versão Mobile no meu telemóvel?

É muito simples. Entre em www.bankintercard.pt a partir do seu telemóvel:

  • em equipamentos iOS, abra o menu de opções do navegador e selecione “Ecrã principal” e depois “Adicionar”;
  • em equipamento Android, abra o menu de opções do navegador e selecione “Adicionar ao ecrã principal” e depois “Adicionar”.


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