Cartão MAPFRE bankintercard

O Cartão de crédito que, através do Programa de Pontos MAPFRE,
dá descontos nos seus Seguros.

Devolvemos até

3 %

das compras efetuadas, e pagas parcialmente, com o seu cartão de crédito para descontar no preço (prémio) das suas apólices de seguros MAPFRE, no máximo de 5€ por mês, até 60€ no ano 2.

E ainda temos uma oferta especial para si!

25

Com a primeira compra, se efetuada nos primeiros 2 meses 3.

  • Você decide
    como deseja pagar
  • Seja qual for
    o seu banco
  • Sem
    anuidade 4

(1) Exemplo para novas adesões, para um limite de crédito de 1.500€ e reembolso no prazo de 12 meses à Taxa Anual Nominal (TAN) de 14,50%.

(2) Ao aderir ao Cartão, o Titular fica automaticamente inscrito no Programa, usufruindo de todas as suas vantagens, incluindo a atribuição de pontos. O valor das compras efetuadas é convertível em pontos, correspondendo 1 (um) euro de compras a 3 (três) pontos, em caso de pagamento parcial, e 1 (um) euro em compras a 0,3 (três décimos) pontos, em caso de pagamento total do saldo em dívida. O Titular pode acumular, no máximo, o equivalente a 5,00 eur mensais, ou seja, 500 pontos por mês (o que corresponde a um máximo de 60,00 euros por ano).

(3) Serão creditados 2.500 pontos, correspondentes a 25€, que não serão contabilizados para o máximo permitido de 6.000 pontos acumulados no ano, o correspondente a 60€ por ano.

(4) Não se aplica encargo por disponibilização de cartão de crédito.

anuidade

Sem anuidade

Não se aplica encargo por disponibilização de cartão de crédito.

banco

Não precisa mudar de banco

Não é necessário mudar de banco, nem abrir uma outra conta. Basta domiciliar o seu cartão na sua conta habitual.

transferencias

Transferências de Fundos

Transfira dinheiro para a conta à ordem associada ao pagamento por débito direto. Simples e em 24 horas úteis.

Contactless

Contactless

Uma forma mais simples, rápida e segura de pagar as suas compras. Basta aproximar o seu cartão do terminal contactless. Para pagamentos abaixo de 20 € não precisa de inserir PIN.

Seguros gratuitos

Seguros gratuitos

Beneficia, gratuitamente, da cobertura de Acidentes Pessoais, até 500.000€ em caso de morte ou invalidez, e da Assistência em Viagem, sempre que a viagem tenha sido paga com o seu cartão. Saiba mais em Informação a Clientes.

multibanco

Pagamentos no Multibanco

Pode usar o seu bankintercard para pagamentos de serviços ou para pagamentos ao Estado, na rede de caixas automáticas MB. Ou associar o seu cartão à App MBWay, para compras e cartões virtuais.

Condições do Cartão de Crédito MAPFRE bankintercard


Destinatarios: Exclusivo para clientes MAPFRE.

Limite de crédito: até 6.000 euros.

Anuidade: Não se aplica encargo por disponibilização de cartão de crédito.

Opção de pagamento: pagamento mensal a partir de 2% do saldo em dívida, com um montante mínimo de 7,50 €. A opção de pagamento pode ser alterada a qualquer momento, para qualquer outra percentagem ou montante total, com uma simples chamada telefónica para a Linha de Apoio.

Modalidade de crédito: cartão de crédito com período de free float.

TAEG: de 15,8%. Exemplo para novas adesões, para um limite de crédito de 1.500 € e reembolso no prazo de 12 meses à Taxa Anual Nominal (TAN) de 14,50%.

Condições do programa do Pontos MAPFRE:

  • Ao aderir ao Cartão, o Titular fica automaticamente inscrito no Programa, usufruindo de todas as suas vantagens, incluindo a atribuição de pontos. O valor das compras efetuadas é convertível em pontos, correspondendo 1 (um) euro de compras a 3 (três) pontos, em caso de pagamento parcial, e 1 (um) euro em compras a 0,3 (três décimos) pontos, em caso de pagamento total do saldo em dívida. O Titular pode acumular, no máximo, o equivalente a 5,00 eur mensais, ou seja, 500 pontos por mês (o que corresponde a um máximo de 60,00 euros por ano).
  • Os pontos podem ser utilizados exclusivamente no pagamento de apólices MAPFRE, existentes ou novas.
  • Os pontos tém validade de 18 meses.

Exemplo: Um cliente que realize compras no valor de 150€ e no mês seguinte efetue um pagamento parcial do saldo utilizado, acumula 450 pontos que podem ser utilizados em 4,50€ de desconto em apólices de seguro MAPFRE.


Perda do direito à oferta em caso de incumprimento.


Conheça em detalhe o Regulamento do Programa de Pontos MAPFRE bankintercard.



BANKINTER CONSUMER FINANCE, E.F.C., Sucursal en Portugal.

Sede: Avda. de Bruselas 12, 28108 Alcobendas, Madrid, registada no Registo Comercial de Madrid, Livro 22.729, Página 181, Registo M-259543, com NIF A82650672. Sucursal em Portugal: Praça Marquês de Pombal, nº13 4ºandar, 1250-162 Lisboa, NIPC 980575443, CRC de Lisboa.

Ficha de Informação Normalizada (FIN) disponível em informação aos clientes.

É necessário ter uma conta corrente no Bankinter para ter o cartão?

Não é necessário. Com o MAPFRE bankintercard tudo são vantagens, porque pode ter um cartão de crédito com imensos benefícios sem mudar de banco. O pagamento mensal é feito por débito direto na conta que nos indicar.

Quanto tempo terei de esperar até ter o meu cartão?

Aproximadamente 5-7 dias úteis após recebermos a Proposta de Adesão, conjuntamente com toda a documentação necessária.

Como ativar o cartão?

Fácil, basta telefonar para a Linha de Apoio através do 707 20 60 60. Os nossos Assistentes tratarão do resto.

Qual o horário de funcionamento da Linha de Apoio?

A Linha de Apoio funciona das 8:00 às 22:00h, de segunda a sábado. Fora desse horário estarão disponíveis serviços de emergência para cancelamento de cartão, basta seguir as instruções do Sistema de Atendimento Automático.

Quando é feito o débito direto na conta?

O débito direto é feito mensalmente na data limite de pagamento indicada no seu extrato mensal, a partir de 20 dias após a emissão do extrato .

É possível alterar a percentagem de pagamento?

Sempre que quiser, em função das suas preferências e disponibilidade. Apenas deve telefonar para a Linha de Apoio através do 707 20 60 60, até 5 dias antes da data limite de pagamento.

O que devo fazer em caso de perda ou roubo do cartão?

Deve telefonar com a maior brevidade para a Linha de Apoio através do 707 20 60 60. Os nossos Assistentes ajudarão no processo e procederão de imediato ao cancelamento e substituição do mesmo.

Quais são os seguros gratuitos do cartão?

O MAPFRE bankintercard tem incluído um seguro gratuito de Assistência em Viagem e de Acidentes Pessoais. Confira as garantias.

Em caso de acidente ou ocorrência em viagem como poderei contactar a seguradora?

Para sinistros relativos ao Seguro de Assistência em Viagem, contacte a MAPFRE através do (+ 351) 213 216 851. Para sinistros relativos ao Seguro de Acidentes Pessoais, contacte a MAPFRE através através de comunicação escrita para o email sinistrosparticipacoes@mapfre.pt. Qualquer esclarecimento prévio, pode sempre contactar a Linha de Apoio 707 20 60 60.

Como funciona o pagamento por Contactless?​

A tecnologia Contactless permite-lhe efetuar pagamentos de forma simples, rápida e com total segurança. Basta conferir a operação, aproximar o seu cartão do terminal Contactless e se a transação for igual ou inferior a 20 € não precisa de PIN. Sendo superior a 20 €, ou o valor das transações sucessivas for superior a 50 €, ou ainda quando o valor acumulado das operações realizadas no próprio dia for superior a 150 €, deverá inserir o PIN. Fazer compras através da tecnologia Contactless só é possível depois de ter feito a 1ª transação com Chip&PIN. Deve sempre guardar a cópia do talão comprovativo da transação efetuada.​

Como funciona a oferta de 3%?

Basta usar o seu cartão em compras e fica automaticamente inscrito no Programa, usufruindo de todas as suas vantagens, incluindo a atribuição de pontos. O valor das compras efetuadas é convertível em pontos, correspondendo 1 (um) euro de compras a 3 (três) pontos, em caso de pagamento parcial, e 1 (um) euro em compras a 0,3 (três décimos) pontos, em caso de pagamento total do saldo em dívida. Pode acumular, no máximo, o equivalente a 5,00 euros mensais, ou seja, 500 pontos por mês (o que corresponde a um máximo de 60,00 euros por ano). Estes valores convertem-se em descontos no prémio das apólices de seguro MAPFRE, até ao máximo de 60€ por ano. Sabemos que não vai ser o caso, mas haverá perda do direito à oferta em caso de incumprimento. Os valores acumulados só podem ser convertidos em descontos no prémio das apólices de seguro MAPFRE.

Não sou Cliente MAPFRE. Posso aderir a este cartão?

Este cartão é exclusivo para Clientes MAPFRE.

Como posso aderir ao homebanking?

Faça a sua adesão na Área Privada do site. Ao aderir a este serviço, o código passará a ser único para a Linha de Apoio e Homebanking. Para qualquer questão, contacte 707 20 60 60.

Quais as funcionalidades disponíveis no homebanking?

Com o homebanking vai poder gerir online, a qualquer momento, o seu cartão de crédito. Poderá consultar saldos e movimentos, efetuar transferências para a sua conta à ordem, consultar o extrato mensal, modificar a % de pagamento, gerir os seus dados pessoais e efetuar diversos pedidos. Poderá ainda solicitar o bloqueio do seu cartão numa situação de emergência (perda / roubo), esteja onde estiver.

Não recebi o SMS com o código de acesso à Linha de Apoio bankintercard. O que faço?

Caso não tenha recebido o SMS com o código de acesso, deverá contactar a Linha de Apoio bankintercard através do 707 20 60 60.

Bloqueei a minha conta na Área de Cliente bankintercard. O que faço?

Caso o acesso à sua conta esteja bloqueado, deverá contactar a Linha de Apoio bankintercard através do 707 20 60 60.

Como posso instalar a versão Mobile no meu telemóvel?

É muito simples. Entre em www.bankintercard.pt a partir do seu telemóvel:

  • em equipamentos iOS, abra o menu de opções do navegador e selecione “Ecrã principal” e depois “Adicionar”;
  • em equipamento Android, abra o menu de opções do navegador e selecione “Adicionar ao ecrã principal” e depois “Adicionar”.


Contacte-nos

Tem alguma dúvida ou questão?
Ligue-nos gratuitamente

Exclusivo para novos clientes 800 21 60 60