Cartão MAPFRE bankintercard

O Cartão de crédito que, através do Programa de Pontos MAPFRE, dá descontos nos seus Seguros.

Devolvemos

3 %

das compras efetuadas
e pagas parcialmente,

com o seu cartão de crédito para descontar no preço (prémio) das suas apólices de seguros MAPFRE,

no máximo de 5€ por mês,

até 60€ no ano 2.

E ainda temos uma oferta especial para si!

25

Com a primeira compra, se efetuada nos primeiros 2 meses 3.

Adira já!
  • Você decide
    como deseja pagar
  • Seja qual for
    o seu banco
  • Sem comissão
    de disponibilização de um cartão de crédito
    (sem anuidade)

(1) TAEG (Taxa Anual de Encargos Efetiva Global) 19,0%. Exemplo para um limite de crédito de 1.500 €, com reembolso em prestações mensais constantes de capital, a que acresce juros e outros encargos, num prazo de 12 meses e à TAN (Taxa Anual Nominal) de 18,50%. Limite de crédito até 6.000 €. Sujeito a decisão de crédito.

(2) Ao aderir ao Cartão, o Titular fica automaticamente inscrito no Programa, usufruindo de todas as suas vantagens, incluindo a atribuição de pontos. O valor das compras efetuadas é convertível em pontos, correspondendo 1 (um) euro de compras a 3 (três) pontos, em caso de pagamento parcial, e 1 (um) euro em compras a 0,3 (três décimos) pontos, em caso de pagamento total do saldo em dívida. O Titular pode acumular, no máximo, o equivalente a 5,00 eur mensais, ou seja, 500 pontos por mês (o que corresponde a um máximo de 60,00 euros por ano).

(3) Serão creditados 2.500 pontos, correspondentes a 25€, que não serão contabilizados para o máximo permitido de 6.000 pontos acumulados no ano, o correspondente a 60€ por ano, se realizada uma compra nos primeiros dois meses, após a data de emissão do cartão.

Conheça em detalhe o Regulamento do Programa de Pontos MAPFRE bankintercard.

Para saber o significado de alguns conceitos associados ao seu Cartão de Crédito consulte as nossas Questões Frequentes.

Conheça em detalhe as taxas e comissões aplicáveis à utilização do seu cartão de crédito bankintercard disponíveis no Preçário Bankinter Consumer Finance – Folheto de Taxas e Folheto de Comissões e Despesas.

anuidade

Sem comissão

de disponibilização de um cartão de crédito
(sem anuidade).

banco

Não precisa mudar de banco

Não é necessário mudar de banco, nem abrir uma outra conta. Basta domiciliar o seu cartão na sua conta habitual.

transferencias

Transferências de Fundos

Transfira dinheiro para a conta à ordem associada ao pagamento por débito direto. Simples e em 24 horas úteis. Consulte Preçário – Folheto de Comissões e Despesas (secção 3.1 Cartões de Crédito).

Contactless

Contactless

Uma forma mais simples, rápida e segura de pagar as suas compras. Basta aproximar o seu cartão do terminal contactless. Para pagamentos abaixo de 50 € não precisa de inserir PIN.

Seguros gratuitos

Seguros gratuitos

Beneficia, gratuitamente, da cobertura de Acidentes Pessoais, até 500.000€ em caso de morte ou invalidez, e da Assistência em Viagem, sempre que a viagem tenha sido paga com o seu cartão. Saiba mais em Informação a Clientes.

multibanco

Pagamentos no Multibanco

Pode usar o seu bankintercard para pagamentos de serviços ou para pagamentos ao Estado, na rede de caixas automáticas MB. Ou associar o seu cartão à App MBWay, para compras e cartões virtuais.

Conheça em detalhe as taxas e comissões aplicáveis à utilização do seu cartão de crédito bankintercard disponíveis no Preçário Bankinter Consumer Finance – Folheto de Taxas e Folheto de Comissões e Despesas.

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E comece a gerir os seus Cartões bankintercard no telemóvel.

Principais operações disponíveis no seu Homebanking:

  • Saldo utilizado e disponível à data
  • Movimentos efetuados no mês e meses anteriores
  • Extrato dos últimos 12 meses
  • Valor e dados para pagamento mensal
  • Pedido de PIN por SMS
  • Transferência de fundos para a conta a ordem
  • Alteração de percentagem de pagamento
  • Pedidos diversos (alteração de morada, alteração de dados pessoais, alteração de IBAN para efeitos de Débito Direto, reclamações e sugestões, entre outros)

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Condições do Cartão de Crédito MAPFRE bankintercard


Destinatarios: Exclusivo para clientes MAPFRE.

Limite de crédito: até 6.000 euros.

Sem comissão de disponibilização de um cartão de crédito (sem anuidade).

Opção de pagamento: pagamento mensal a partir de 2% do saldo em dívida, com um montante mínimo de 15,00 €. A opção de pagamento pode ser alterada a qualquer momento, para qualquer outra percentagem ou montante total, através do seu Homebanking/APP ou através da Assistente Virtual Beatriz disponível 24h/dia, todos os dias do ano.

Modalidade de crédito: cartão de crédito com período de free float.

TAEG (Taxa Anual de Encargos Efetiva Global) 19,0%. Exemplo para um limite de crédito de 1.500 €, com reembolso em prestações mensais constantes de capital, a que acresce juros e outros encargos, num prazo de 12 meses e à TAN (Taxa Anual Nominal) de 18,50%. Limite de crédito até 6.000 €. Sujeito a decisão de crédito.

Condições do programa do Pontos MAPFRE:

  • Ao aderir ao Cartão, o Titular fica automaticamente inscrito no Programa, usufruindo de todas as suas vantagens, incluindo a atribuição de pontos. O valor das compras efetuadas é convertível em pontos, correspondendo 1 (um) euro de compras a 3 (três) pontos, em caso de pagamento parcial, e 1 (um) euro em compras a 0,3 (três décimos) pontos, em caso de pagamento total do saldo em dívida. O Titular pode acumular, no máximo, o equivalente a 5,00 eur mensais, ou seja, 500 pontos por mês (o que corresponde a um máximo de 60,00 euros por ano).
  • Os pontos podem ser utilizados exclusivamente no pagamento de apólices MAPFRE, existentes ou novas.
  • Os pontos tém validade de 18 meses.

Exemplo: Um cliente que realize compras no valor de 150€ e no mês seguinte efetue um pagamento parcial do saldo utilizado, acumula 450 pontos que podem ser utilizados em 4,50€ de desconto em apólices de seguro MAPFRE.


Perda do direito à oferta em caso de incumprimento.


Conheça em detalhe o Regulamento do Programa de Pontos MAPFRE bankintercard.


Para saber o significado de alguns conceitos associados ao seu Cartão de Crédito consulte as nossas Questões Frequentes.


Conheça em detalhe as taxas e comissões aplicáveis à utilização do seu Cartão de Crédito bankintercard disponíveis no Preçário Bankinter Consumer Finance – Folheto de Taxas e Folheto de Comissões e Despesas.


Ficha de Informação Normalizada (FIN) disponível em informação aos clientes.


BANKINTER CONSUMER FINANCE, E.F.C., S.A. – Sucursal em Portugal.

Sede: Avda. de Bruselas 12, 28108 Alcobendas, Madrid, registada no Registo Comercial de Madrid, Livro 22.729, Página 181, Registo M-259543, com NIF A82650672. Sucursal em Portugal: Praça Marquês de Pombal, n.º13 4.ºandar, 1250-162 Lisboa, NIPC 980575443, CRC de Lisboa.

É necessário ter uma conta corrente no Bankinter para ter o cartão?

Não é necessário. Com o MAPFRE bankintercard tudo são vantagens, porque pode ter um cartão de crédito com imensos benefícios sem mudar de banco. O pagamento mensal é feito por débito direto na conta que nos indicar.

Quanto tempo terei de esperar até ter o meu cartão?

Aproximadamente 5-7 dias úteis após recebermos a Proposta de Adesão, conjuntamente com toda a documentação necessária.

Como ativar o cartão?

Fácil, basta telefonar para a Linha de Apoio através dos números 210 49 60 60, 919 90 60 60, 937 20 60 60 ou 960 26 60 60 (chamada para a rede fixa ou móvel nacional. O custo da chamada depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações). Os nossos Assistentes tratarão do resto.

Qual o horário de funcionamento da Linha de Apoio?

A Linha de Apoio funciona com atendimento personalizado das 8:00 às 20:00, de 2ª a sábado (exceto feriados) e atendimento automático disponível 24h/dia, todos os dias do ano.

Quando é feito o débito direto na conta?

O débito direto é feito mensalmente na data limite de pagamento indicada no seu extrato mensal, a partir de 20 dias após a emissão do extrato, não sendo possível alterar esta data. Poderá consultar mensalmente a data efetiva do débito direto no seu extrato, no seu homebanking/APP ou através da Assistente Virtual Beatriz que está disponível 24h/dia, todos os dias do ano.

Posso fazer pagamentos adicionais ou antecipados da dívida do meu cartão?

Pode e para isso basta consultar a entidade e referência de pagamento no seu acesso Homebanking/APP, clicando na imagem do cartão » Dados Adicionais/Pagamentos Adicionais » Consultar. Se fizer um pagamento por Multibanco até 3 dias úteis antes da Data Limite de Pagamento, o Débito Direto terá em conta esse pagamento. Efetuando um pagamento de valor igual ou superior ao Montante Mínimo a Pagar, não será efetuado o Débito Direto na data limite acordada. Poderá ainda solicitar esta informação através da Assistente Virtual Beatriz que disponível 24h/dia, todos os dias do ano.

É possível alterar a percentagem de pagamento?

Sempre que quiser, em função das suas preferências e disponibilidade. Aceda ao seu homebanking/APP, selecione o cartão de crédito » Opção de Pagamento » Mudar. A alteração produz efeitos no próprio mês, desde que seja efetuada até 2 dias úteis antes da data limite de pagamento. Poderá ainda efetuar esta operação através da Assistente Virtual Beatriz que está disponível 24h/dia, todos os dias do ano.

O que devo fazer em caso de perda ou roubo do cartão?

Deve telefonar com a maior brevidade para a Linha de Apoio através dos números 210 49 60 60, 919 90 60 60, 937 20 60 60 ou 960 26 60 60 (chamada para a rede fixa ou móvel nacional. O custo da chamada depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações). Os nossos Assistentes ajudarão no processo e procederão de imediato ao cancelamento e substituição do mesmo.

Quais são os seguros gratuitos do cartão?

O MAPFRE bankintercard tem incluído um seguro gratuito de Assistência em Viagem e de Acidentes Pessoais. Confira as garantias.

Em caso de acidente ou ocorrência em viagem como poderei contactar a seguradora?

Para sinistros relativos ao Seguro de Assistência em Viagem, contacte a MAPFRE através do (+351) 213 216 851 (chamada para a rede fixa nacional. O custo da chamada depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações). Para sinistros relativos ao Seguro de Acidentes Pessoais aceda a www.mapfre.pt/seguros-pt/sinistros. Qualquer esclarecimento prévio, pode sempre contactar a Linha de Apoio através dos números 210 49 60 60, 919 90 60 60, 937 20 60 60 ou 960 26 60 60 (chamada para a rede fixa ou móvel nacional. O custo da chamada depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações).

Como funciona o pagamento por Contactless?​

A tecnologia Contactless permite-lhe efetuar pagamentos de forma simples, rápida e com total segurança. Basta conferir a operação, aproximar o seu cartão do terminal Contactless e se a transação for igual ou inferior a 50 € não precisa de PIN. Sendo superior a 50 €, ou o valor das transações sucessivas for superior a 150 €, ou ainda quando o valor acumulado das operações realizadas no próprio dia for superior a 150 €, deverá inserir o PIN. Fazer compras através da tecnologia Contactless só é possível depois de ter feito a 1ª transação com Chip&PIN. Deve sempre guardar a cópia do talão comprovativo da transação efetuada.​

Como funciona a oferta de 3%?

Basta usar o seu cartão em compras e fica automaticamente inscrito no Programa, usufruindo de todas as suas vantagens, incluindo a atribuição de pontos. O valor das compras efetuadas é convertível em pontos, correspondendo 1 (um) euro de compras a 3 (três) pontos, em caso de pagamento parcial, e 1 (um) euro em compras a 0,3 (três décimos) pontos, em caso de pagamento total do saldo em dívida. Pode acumular, no máximo, o equivalente a 5,00 euros mensais, ou seja, 500 pontos por mês (o que corresponde a um máximo de 60,00 euros por ano). Estes valores convertem-se em descontos no prémio das apólices de seguro MAPFRE, até ao máximo de 60€ por ano. Sabemos que não vai ser o caso, mas haverá perda do direito à oferta em caso de incumprimento. Os valores acumulados só podem ser convertidos em descontos no prémio das apólices de seguro MAPFRE.

Não sou Cliente MAPFRE. Posso aderir a este cartão?

Este cartão é exclusivo para Clientes MAPFRE.

Como posso fracionar o pagamento das minhas compras?

Para determinadas Compras e Transferências, no mínimo de 100 € e máximo de 3.000 €, pode o Titular optar pelo pagamento fracionado em prestações fixas mensais, escolhendo o prazo pretendido (seja 3,6,12,24 ou 36 meses), dentro das condições apresentadas.
A data-limite para o fracionamento de uma Compra ou Transferência é a data de fecho de extrato. O Imposto do Selo sobre o Crédito Utilizado, à taxa legal em vigor, será cobrado na conta-cartão no último dia do mês do fracionamento do pagamento das compras.
As prestações mensais fixas, que incluem capital, juros e imposto do selo sobre juros, são incluídas no Montante Mínimo a Pagar e no Montante Acordado, indicado no seu extrato mensal.

Como posso aderir ao homebanking?

Faça a sua adesão na Área Privada do site. Ao aderir a este serviço, o código passará a ser único para a Linha de Apoio e Homebanking. Para qualquer questão, contacte a Linha de Apoio através dos números 210 49 60 60, 919 90 60 60, 937 20 60 60 ou 960 26 60 60 (chamada para a rede fixa ou móvel nacional. O custo da chamada depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações).

Quais as funcionalidades disponíveis no homebanking?

Com o homebanking vai poder gerir online, a qualquer momento, o seu cartão de crédito. Poderá consultar saldos e movimentos, efetuar transferências para a sua conta à ordem, consultar o extrato mensal, modificar a % de pagamento, gerir os seus dados pessoais e efetuar diversos pedidos. Poderá ainda solicitar o bloqueio do seu cartão numa situação de emergência (perda / roubo), esteja onde estiver.

Não recebi o SMS com o código de acesso à Linha de Apoio bankintercard. O que faço?

Caso não tenha recebido o SMS com o código de acesso, deverá contactar a Linha de Apoio bankintercard através dos números 210 49 60 60, 919 90 60 60, 937 20 60 60 ou 960 26 60 60 (chamada para a rede fixa ou móvel nacional. O custo da chamada depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações).

Bloqueei a minha conta na Área de Cliente bankintercard. O que faço?

Caso o acesso à sua conta esteja bloqueado, deverá contactar a Linha de Apoio bankintercard através dos números 210 49 60 60, 919 90 60 60, 937 20 60 60 ou 960 26 60 60 (chamada para a rede fixa ou móvel nacional. O custo da chamada depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações).

Esqueci-me do PIN do meu cartão. O que faço?

Basta aceder no seu homebanking à opção “Pedido de PIN” no menu superior. Receberá no seu telemóvel um código para confirmar esta operação, e de seguida recebe, também no seu telemóvel, o PIN do seu cartão. Para sua segurança apague o SMS e altere para um PIN à sua escolha numa caixa Multibanco.

Como posso instalar a App bankintercard no meu telemóvel?

Faça download da App bankintercard Portugal através da Apple Store (IOS) ou Google Play (Android). Personalize a forma de autenticação com utilizador e password, por impressão digital ou Face ID, e comece a gerir os seus cartões bankintercard a partir do seu telemóvel. Pode consultar saldos e movimentos, alterar o valor ou percentagem de pagamento, transferir fundos para a conta de Depósito à Ordem associada ao Débito Direto, pedir o PIN do cartão, caso se tenha esquecido, entre outras operações disponíveis.

Como posso instalar a versão Mobile no meu telemóvel?

É muito simples. Entre em www.bankintercard.pt a partir do seu telemóvel:

  • em equipamentos iOS, abra o menu de opções do navegador e selecione “Ecrã principal” e depois “Adicionar”;
  • em equipamento Android, abra o menu de opções do navegador e selecione “Adicionar ao ecrã principal” e depois “Adicionar”.

Qual o significado de alguns conceitos associados ao meu Cartão de Crédito?

Taxa Anual Nominal (TAN): a taxa de juro expressa numa percentagem fixa aplicada numa base anual ao montante do crédito utilizado. Esta taxa representa o custo associado aos juros do empréstimo.

Taxa Anual de Encargos Efetiva Global (TAEG): é o custo total do crédito para o consumidor expresso em percentagem anual do montante do crédito concedido.

Taxas máximas: trimestralmente, o Banco de Portugal calcula e publica as taxas máximas (TAEG) em vigor para cada tipologia de novos créditos aos consumidores. Poderá consultar as taxas máximas em vigor para novos créditos no Portal do Cliente Bancário (clientebancario.bportugal.pt).

Ficha de Informação Normalizada Europeia em matéria de crédito aos consumidores (FIN): trata-se de um documento normalizado de informação pré-contratual que deve ser entregue pela instituição de crédito (credor) ao consumidor aquando da apresentação de uma oferta de crédito ou previamente à celebração do contrato de crédito. Este documento incluiu todas as condições do crédito, assim como as preferências expressas pelo consumidor e os elementos por este fornecidos.

A FIN permite ao consumidor comparar adequadamente as diferentes ofertas e, deste modo, tomar uma decisão informada.

As taxas de juro e os encargos das diferentes propostas devem ser comparadas com base na taxa anual de encargos efetiva global (TAEG).

Conta-Cartão: é a conta em que a entidade emissora regista os movimentos associados à sua utilização, nomeadamente as compras de bens e serviços, os levantamentos de numerário a crédito, comissões e despesas, juros e o reembolso do saldo em dívida.

Limite de Crédito: é o limite máximo de crédito atribuído de acordo com a análise de risco efetuada.

Modalidade de Reembolso: o titular poderá optar pelo pagamento mensal do cartão de crédito através do sistema de Débito Direto ou através de referência Multibanco. No caso do pagamento por Débito Direto, o montante a pagamento será calculado de acordo com a opção de pagamento definida pelo Titular e debitado a partir da data limite de pagamento (inclusive). No caso de pagamentos efetuados através da referência Multibanco, o cliente pode optar pelo montante a pagar, sendo que os mesmos afetarão o valor do Débito Direto se efetuados até 3 dias úteis antes da data limite de pagamento.

Opção de Pagamento: o pagamento pode ser total ou parcial do saldo utilizado do seu cartão de crédito, e ocorre mensalmente. Caso opte pelo pagamento parcial, incorre no pagamento de juros remuneratórios à taxa contratual em vigor.

Data limite de pagamento: é a data limite para o pagamento de, pelo menos, o montante mínimo a pagar seja por Débito Direto ou Multibanco.

Valor a Pagar: corresponde à percentagem de pagamento do saldo em dívida escolhido pelo consumidor.

Montante Mínimo a Pagar: no caso dos cartões de crédito bankintercard, de acordo com as condições em vigor, corresponderá a 2% do saldo em dívida acrescido de quaisquer saldos vencidos de meses anteriores e eventuais juros de mora e encargos aplicáveis, num montante mínimo de 7,50 €.

Para mais informações sobre Crédito aos Consumidores consulte o Portal do Cliente Bancário clientebancario.bportugal.pt e o Portal todoscontam.pt


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Documentos necessários: Documento de Identificação, comprovativo de IBAN, rendimentos (recibo de vencimento dos últimos 2 meses ou IRS e respetiva Nota de Liquidação) e comprovativo de morada (fatura de água/eletricidade/gás ou serviços de comunicações).