Cartão MAPFRE bankintercard

O Cartão de crédito que, através do Programa de Pontos MAPFRE, dá descontos nos seus Seguros.

Devolvemos

3 %

das compras efetuadas
e pagas parcialmente,

com o seu cartão de crédito para descontar no preço (prémio) das suas apólices de seguros MAPFRE,

no máximo de 5€ por mês,

até 60€ no ano 2.

E ainda temos uma oferta especial para si!

25

Com a primeira compra, se efetuada nos primeiros 2 meses 3.

  • Você decide
    como deseja pagar
  • Seja qual for
    o seu banco
  • Sem comissão
    de disponibilização de cartão de crédito
    (sem anuidade)

(1) Exemplo para novas adesões, para um limite de crédito de 1.500€ e reembolso no prazo de 12 meses à Taxa Anual Nominal (TAN) de 14,20%.

(2) Ao aderir ao Cartão, o Titular fica automaticamente inscrito no Programa, usufruindo de todas as suas vantagens, incluindo a atribuição de pontos. O valor das compras efetuadas é convertível em pontos, correspondendo 1 (um) euro de compras a 3 (três) pontos, em caso de pagamento parcial, e 1 (um) euro em compras a 0,3 (três décimos) pontos, em caso de pagamento total do saldo em dívida. O Titular pode acumular, no máximo, o equivalente a 5,00 eur mensais, ou seja, 500 pontos por mês (o que corresponde a um máximo de 60,00 euros por ano).

(3) Serão creditados 2.500 pontos, correspondentes a 25€, que não serão contabilizados para o máximo permitido de 6.000 pontos acumulados no ano, o correspondente a 60€ por ano.

anuidade

Sem comissão

de disponibilização de cartão de crédito
(sem anuidade).

banco

Não precisa mudar de banco

Não é necessário mudar de banco, nem abrir uma outra conta. Basta domiciliar o seu cartão na sua conta habitual.

transferencias

Transferências de Fundos

Transfira dinheiro para a conta à ordem associada ao pagamento por débito direto. Simples e em 24 horas úteis.

Contactless

Contactless

Uma forma mais simples, rápida e segura de pagar as suas compras. Basta aproximar o seu cartão do terminal contactless. Para pagamentos abaixo de 50 € não precisa de inserir PIN.

Seguros gratuitos

Seguros gratuitos

Beneficia, gratuitamente, da cobertura de Acidentes Pessoais, até 500.000€ em caso de morte ou invalidez, e da Assistência em Viagem, sempre que a viagem tenha sido paga com o seu cartão. Saiba mais em Informação a Clientes.

multibanco

Pagamentos no Multibanco

Pode usar o seu bankintercard para pagamentos de serviços ou para pagamentos ao Estado, na rede de caixas automáticas MB. Ou associar o seu cartão à App MBWay, para compras e cartões virtuais.

Instale já no seu telemóvel

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Com esta App é mais simples, rápido e seguro gerir os seus cartões bankintercard.

App Phone

Faça download da App bankintercard e personalize a forma de autenticação!

  • Face ID
  • Impressão digital
  • Ou mantenha o acesso tradiconal, com Utilizador e Password
E comece a gerir os seus Cartões bankintercard no telemóvel.

Principais operações disponiveis no seu Homebanking:

  • Saldo utilizado e disponivel à data
  • Movimentos efetuados no mês e meses anteriores
  • Extrato dos últimos 12 meses
  • Valor e dados para pagamento mensal
  • Pedido de PIN por SMS
  • Transferência de fundos para a conta a ordem
  • Alteração de percentagem de pagamento
  • Pedidos diversos (alteração de morada, alteração de dados pessoais, alteração de IBAN para efeitos de Débito Direto, reclamações e sugestões, entre outros)

É cliente e ainda não aderiu aos meios digitais?

Tenha o seu cartão bankintercard sempre à mão através da App ou do Homebanking

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Condições do Cartão de Crédito MAPFRE bankintercard


Destinatarios: Exclusivo para clientes MAPFRE.

Limite de crédito: até 6.000 euros.

Anuidade: Sem comissão de disponibilização de cartão de crédito.

Opção de pagamento: pagamento mensal a partir de 2% do saldo em dívida, com um montante mínimo de 7,50 €. A opção de pagamento pode ser alterada a qualquer momento, para qualquer outra percentagem ou montante total, com uma simples chamada telefónica para a Linha de Apoio.

Modalidade de crédito: cartão de crédito com período de free float.

TAEG: de 15,5%. Exemplo para novas adesões, para um limite de crédito de 1.500 € e reembolso no prazo de 12 meses à Taxa Anual Nominal (TAN) de 14,20%.

Condições do programa do Pontos MAPFRE:

  • Ao aderir ao Cartão, o Titular fica automaticamente inscrito no Programa, usufruindo de todas as suas vantagens, incluindo a atribuição de pontos. O valor das compras efetuadas é convertível em pontos, correspondendo 1 (um) euro de compras a 3 (três) pontos, em caso de pagamento parcial, e 1 (um) euro em compras a 0,3 (três décimos) pontos, em caso de pagamento total do saldo em dívida. O Titular pode acumular, no máximo, o equivalente a 5,00 eur mensais, ou seja, 500 pontos por mês (o que corresponde a um máximo de 60,00 euros por ano).
  • Os pontos podem ser utilizados exclusivamente no pagamento de apólices MAPFRE, existentes ou novas.
  • Os pontos tém validade de 18 meses.

Exemplo: Um cliente que realize compras no valor de 150€ e no mês seguinte efetue um pagamento parcial do saldo utilizado, acumula 450 pontos que podem ser utilizados em 4,50€ de desconto em apólices de seguro MAPFRE.


Perda do direito à oferta em caso de incumprimento.


Conheça em detalhe o Regulamento do Programa de Pontos MAPFRE bankintercard.



BANKINTER CONSUMER FINANCE, E.F.C., S.A. – Sucursal em Portugal.

Sede: Avda. de Bruselas 12, 28108 Alcobendas, Madrid, registada no Registo Comercial de Madrid, Livro 22.729, Página 181, Registo M-259543, com NIF A82650672. Sucursal em Portugal: Praça Marquês de Pombal, nº13 4ºandar, 1250-162 Lisboa, NIPC 980575443, CRC de Lisboa.

Ficha de Informação Normalizada (FIN) disponível em informação aos clientes.

É necessário ter uma conta corrente no Bankinter para ter o cartão?

Não é necessário. Com o MAPFRE bankintercard tudo são vantagens, porque pode ter um cartão de crédito com imensos benefícios sem mudar de banco. O pagamento mensal é feito por débito direto na conta que nos indicar.

Quanto tempo terei de esperar até ter o meu cartão?

Aproximadamente 5-7 dias úteis após recebermos a Proposta de Adesão, conjuntamente com toda a documentação necessária.

Como ativar o cartão?

Fácil, basta telefonar para a Linha de Apoio através do 707 20 60 60. Os nossos Assistentes tratarão do resto.

Qual o horário de funcionamento da Linha de Apoio?

A Linha de Apoio funciona das 8:00 às 20:00h, de segunda a sábado. Fora desse horário estarão disponíveis serviços de emergência para cancelamento de cartão, basta seguir as instruções do Sistema de Atendimento Automático.

Quando é feito o débito direto na conta?

O débito direto é feito mensalmente na data limite de pagamento indicada no seu extrato mensal, a partir de 20 dias após a emissão do extrato .

É possível alterar a percentagem de pagamento?

Sempre que quiser, em função das suas preferências e disponibilidade. Apenas deve telefonar para a Linha de Apoio através do 707 20 60 60, até 5 dias antes da data limite de pagamento.

O que devo fazer em caso de perda ou roubo do cartão?

Deve telefonar com a maior brevidade para a Linha de Apoio através do 707 20 60 60. Os nossos Assistentes ajudarão no processo e procederão de imediato ao cancelamento e substituição do mesmo.

Quais são os seguros gratuitos do cartão?

O MAPFRE bankintercard tem incluído um seguro gratuito de Assistência em Viagem e de Acidentes Pessoais. Confira as garantias.

Em caso de acidente ou ocorrência em viagem como poderei contactar a seguradora?

Para sinistros relativos ao Seguro de Assistência em Viagem, contacte a MAPFRE através do (+ 351) 213 216 851. Para sinistros relativos ao Seguro de Acidentes Pessoais, contacte a MAPFRE através através de comunicação escrita para o email sinistrosparticipacoes@mapfre.pt. Qualquer esclarecimento prévio, pode sempre contactar a Linha de Apoio 707 20 60 60.

Como funciona o pagamento por Contactless?​

A tecnologia Contactless permite-lhe efetuar pagamentos de forma simples, rápida e com total segurança. Basta conferir a operação, aproximar o seu cartão do terminal Contactless e se a transação for igual ou inferior a 50 € não precisa de PIN. Sendo superior a 50 €, ou o valor das transações sucessivas for superior a 150 €, ou ainda quando o valor acumulado das operações realizadas no próprio dia for superior a 150 €, deverá inserir o PIN. Fazer compras através da tecnologia Contactless só é possível depois de ter feito a 1ª transação com Chip&PIN. Deve sempre guardar a cópia do talão comprovativo da transação efetuada.​

Como funciona a oferta de 3%?

Basta usar o seu cartão em compras e fica automaticamente inscrito no Programa, usufruindo de todas as suas vantagens, incluindo a atribuição de pontos. O valor das compras efetuadas é convertível em pontos, correspondendo 1 (um) euro de compras a 3 (três) pontos, em caso de pagamento parcial, e 1 (um) euro em compras a 0,3 (três décimos) pontos, em caso de pagamento total do saldo em dívida. Pode acumular, no máximo, o equivalente a 5,00 euros mensais, ou seja, 500 pontos por mês (o que corresponde a um máximo de 60,00 euros por ano). Estes valores convertem-se em descontos no prémio das apólices de seguro MAPFRE, até ao máximo de 60€ por ano. Sabemos que não vai ser o caso, mas haverá perda do direito à oferta em caso de incumprimento. Os valores acumulados só podem ser convertidos em descontos no prémio das apólices de seguro MAPFRE.

Não sou Cliente MAPFRE. Posso aderir a este cartão?

Este cartão é exclusivo para Clientes MAPFRE.

Como posso aderir ao homebanking?

Faça a sua adesão na Área Privada do site. Ao aderir a este serviço, o código passará a ser único para a Linha de Apoio e Homebanking. Para qualquer questão, contacte 707 20 60 60.

Quais as funcionalidades disponíveis no homebanking?

Com o homebanking vai poder gerir online, a qualquer momento, o seu cartão de crédito. Poderá consultar saldos e movimentos, efetuar transferências para a sua conta à ordem, consultar o extrato mensal, modificar a % de pagamento, gerir os seus dados pessoais e efetuar diversos pedidos. Poderá ainda solicitar o bloqueio do seu cartão numa situação de emergência (perda / roubo), esteja onde estiver.

Não recebi o SMS com o código de acesso à Linha de Apoio bankintercard. O que faço?

Caso não tenha recebido o SMS com o código de acesso, deverá contactar a Linha de Apoio bankintercard através do 707 20 60 60.

Bloqueei a minha conta na Área de Cliente bankintercard. O que faço?

Caso o acesso à sua conta esteja bloqueado, deverá contactar a Linha de Apoio bankintercard através do 707 20 60 60.

Esqueci-me do PIN do meu cartão. O que faço?

Basta aceder no seu homebanking à opção “Pedido de PIN” no menu superior. Receberá no seu telemóvel um código para confirmar esta operação, e de seguida recebe, também no seu telemóvel, o PIN do seu cartão. Para sua segurança apague o SMS e altere para um PIN à sua escolha numa caixa Multibanco.

Como posso instalar a App bankintercard no meu telemóvel?

Faça download da App bankintercard Portugal através da Apple Store (IOS) ou Google Play (Android). Personalize a forma de autenticação com utilizador e password, por impressão digital ou Face ID, e comece a gerir os seus cartões bankintercard a partir do seu telemóvel. Pode consultar saldos e movimentos, alterar o valor ou percentagem de pagamento, transferir fundos para a conta de Depósito à Ordem associada ao Débito Direto, pedir o PIN do cartão, caso se tenha esquecido, entre outras operações disponíveis.

Como posso instalar a versão Mobile no meu telemóvel?

É muito simples. Entre em www.bankintercard.pt a partir do seu telemóvel:

  • em equipamentos iOS, abra o menu de opções do navegador e selecione “Ecrã principal” e depois “Adicionar”;
  • em equipamento Android, abra o menu de opções do navegador e selecione “Adicionar ao ecrã principal” e depois “Adicionar”.


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