Disponível 24h por dia
Sem filas de espera
Em total segurança

A Beatriz é a Assistente Virtual da Linha de Apoio bankintercard. Responde por voz à sua voz, e como é fruto de Inteligência Artificial, vai aprender nas interações consigo. Por isso, basta que fale naturalmente e a Beatriz vai ajudar!

O que pode fazer por si?
icono ativacao cartao
Ativação de Cartão

Pode ativar o seu cartão de substituição / renovação com a Beatriz.

icono consulta de saldos
Consulta de Saldo

Pode questionar à Beatriz o saldo disponível e utilizado do seu cartão.

icono dados para pagamento
Dados para Pagamento

Irá indicar-lhe a entidade, referência, valor e data para pagamento.

icono Transferência de Fundos
Transferência de Fundos

Pode transferir dinheiro para a conta à ordem associada ao pagamento por débito direto.

icono Alteração da % de Pagamento
Alteração da % de Pagamento

Escolha qualquer percentagem ou montante para pagamento, desde 2% do saldo em dívida, com mínimo de 7,50€.

icono Recuperação de Código de Acesso
Acesso ao Homebanking

Podemos ajudá-lo no processo de adesão ou recuperação de códigos de utilizador e de acesso.

icono Segunda via de PIN
PIN do Cartão

Pode solicitar à Beatriz o envio do PIN do seu cartão por SMS em total segurança.

icono seguros
Seguro de Assistência em Viagem

A chamada será transferida de imediato para a Seguradora.

icono alteracao morada
Dificuldades Financeiras

A chamada será transferida de imediato para a linha de atendimento competente.

icono cancelamento cartao
Cancelamento de cartão

Por perda, furto, apropriação abusiva ou outra qualquer utilização não autorizada do instrumento de pagamento 24/7.

Como pode interagir com a Beatriz?

É muito simples, basta falar com ela! Diga-lhe o que pretende e a nossa Assistente Virtual irá ajudá-lo. Se por algum motivo não conseguir, a Beatriz irá transferir a sua chamada para um Assistente Telefónico.

A Assistente Virtual bankintercard não tem qualquer custo de adesão ou manutenção, tendo apenas associado o custo da chamada telefónica para a rede fixa ou móvel nacional, o qual depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.

E é seguro?

Totalmente seguro! A Beatriz só aceitará instruções depois de o identificar. E para isso, irá necessitar do seu Número de Identificação Fiscal (NIF) e das posições do seu código de acesso numérico. Por isso, se ainda não tem código de acesso, ou se ainda não alterou para código numérico, aceda a bankintercard.pt, Área Privada, e siga os passos para adesão ou alteração do código.